LILITH

O lado oculto que existe em cada um de nós! A libertação da alma. A afronta com os padrões prescritos.

sábado, fevereiro 11, 2006

O tempo passa......

E todo o tempo passa
E passa todo o tempo
tempo que só existe em nós
Tempo que não é tempo
Apenas Consciência

Existimos no espaço
Existimos no tempo
Espaço de tempo
Tempo do espaço
infinito espaço
infinito tempo

Se é infinito não passa
Se não passa não é tempo
Passatempo
O tempo não é tempo
Ele só é porque nele acreditamos
e dele vivemos.


Sem o tempo
Nos tornamos eternos
e deixamos de ser humanos
seres humanos
Para sermos infinito


No infinito não há espaço
Sem espaço não há volume
Sem espaço não há forma
Sem forma e volume
O que somos?

Espíritos?
Luz?
Energia?
Partes de Deus?
Deus?
Nada?
Ou apenas consciência?

3 Comentários:

Blogger Fernando Beserra disse...

poesia quantica? ;) =)

13/2/06 22:25  
Blogger Danielle disse...

Olá Lilith, é um prazer conhecer este blog e dizer que me identifiquei de primeira com as poesias sobre o tempo. Visite meu blog e poderá conhecer também algumas formas poéticas e enriquecê-lo com seus comentários. Meu endereço é www.ser-no-tempo.blogspot. Por acaso vc faz alusão ao ouroboros, a cobra que morde o próprio rabo? Se for isso, tenho mais uma identificação pois acho ela de uma simbologia fantástica.
Abraços, Danny Boop

4/8/06 21:36  
Anonymous Anônimo disse...

timp.

30/1/09 00:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial